Olá Pinguins!
Hoje eu venho com uma noticia muito triste, parece que o Herbert vai conseguir capturar todos da epf, A diretoria, A Dot, Cara do Foguete e o Rookie, Com isto a gente já sabe que nem um deles é a diretoria, então que é?
*Picolino*

Pode ser a Tia Arctic
ResponderExcluiracho que é a TP
ResponderExcluirNa minha opinião é a Tia Arctic
ResponderExcluir