Hoje eu descobri um bug muito legal confiram:
*1º : Entre no tubo de ventilação, Fique na seta do meio*
*2º : Clique na direção da seta PRETA, quando estiver mais ou menos perto do X clique na porta de baixo (3º)*
*Então você podera ir na sala da atividade 2 da epf, você ppodera ate consegir fazer o desafio mais não ganhará nada,então vá ate a porta da direita*
*Você podera também fazer o desafio da epf*
*Então volte tudo até o começo então vá para o outro lado,e você entrará nesta sala*
*Olha que o Gary esta congelado em um tubo, e tem mais 5 tubos, eu coloquei nomes em que poderia estar la: Dot,Rookie,Cara do Foguete e a Diretoria. Mais ficaria um vazio para quem ?*
*Picolino*





oi, porque o Tallekoben n ta postando mais?
ResponderExcluirOlá, meu nome é Club Puflle, e eu sei um Bug de entrar na sala onde ta o Gary... Você posta mais ou menos.
ResponderExcluir