Olá Pinguins!
Hoje venho com uma noticia muito Musical a Cadence e a Penguin Band vão fazer uma music e um clipe da nova musica que se chama Cool In The Gold que quer dizer Legal No frio, Confiram:
Sera uma musica de natal.
*Picolino*

Nenhum comentário:
Postar um comentário