sábado, 3 de novembro de 2012

Novidades!

Olá Pinguins!

Hoje venho com uma noticia muito legal, o blog está de volta, nosso querido amigo Talles(Tallekoben) deixou o blog, muito triste, mais o Blog deve continuar.
Eu fiquei um pouco abalado com a noticia então eu meio que deixei o blog, mais eu ja me recuperei e o Blog está com um novo visual.

                               Gostaram?deixe sua opnião nos comentarios!

                                                          *Picolino*

Nenhum comentário:

Postar um comentário