quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novidades: Nova peça no Palco!

Olá Pinguins!

Eu estava pinguinando pela ilha do Cp, para ver a decoração da festa e vi isto no Plaza:






                                                                    *Picolino*

Nenhum comentário:

Postar um comentário