segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Olá pessoal. Como podem ver, estamos tento alguns ajustes no blog. Então por favor tenham paciência se encontrar algum problema, se você souber de algum, nos avisem nos comentários...

Nota: por questão de segurança seu comentário NÃO sai na hora, por que passa pelos moderadores do blog, para verificar que:

* Não há palavrões
* Não conter palavras constrangedores
* Para o bem de todos

Bom, então é isso!
Falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário