domingo, 30 de setembro de 2012

Oi pinguins... Como vão? Eu sei... andando...


Bem, sabe na minha ultima postagem mostrei como vai ficar o blog, só que andei pensado que vocês podem escolher! Bem, observem essas imagens:


Imagem 1

Imagem 2
Imagem 3

Fale nos comentários qual dessa imagens vocês querem como fundo do blog!
:)

3 comentários:

  1. Eu AMEI todos mais eu quero sugerir um fundo:Que tal todos os famosos? Do lado esquerdo TP,ROCKHOPPER,TIA ARCTIC,GARY E CADENCE no lado direito PENGUIN BAND,SENSEI E ROOKIE

    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eu sou o Picolino eu gostei da sua ideia estarei falando com o Tallekoben sobre isso,pois ele que está organizando isto.
      *Picolino*

      Excluir