Oi pinguins... Como vão? Eu sei... andando...
Bem, sabe na minha ultima postagem mostrei como vai ficar o blog, só que andei pensado que vocês podem escolher! Bem, observem essas imagens:
![]() |
| Imagem 1 |
Fale nos comentários qual dessa imagens vocês querem como fundo do blog!
:)



Eu AMEI todos mais eu quero sugerir um fundo:Que tal todos os famosos? Do lado esquerdo TP,ROCKHOPPER,TIA ARCTIC,GARY E CADENCE no lado direito PENGUIN BAND,SENSEI E ROOKIE
ResponderExcluirJulia
Olá Eu sou o Picolino eu gostei da sua ideia estarei falando com o Tallekoben sobre isso,pois ele que está organizando isto.
Excluir*Picolino*
Gostaria do 2
ResponderExcluirRodrigo