quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Oi gente! Aqui está uma curta do Rookie, hoje eu o achei em um servidor espanhol... Nevisca.
E aqui está um vídeo dele. Vejam ae:


Obrigado por ver :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário